Vidro Serigrafado ou Esmaltado

Eleve o padrão do seu projeto com a sofisticação dos vidros serigrafados e esmaltados

Quem busca por mais sofisticação sem perder segurança escolhe o vidro serigrafado ou esmaltado. Diversas cores disponíveis para trazer estilo personalizável de acordo com o seu projeto.

Também considerado um vidro de segurança, assim como o laminado e o temperado, esse produto conta com uma pintura especial. São utilizados esmaltes cerâmicos e, então, a peça é submetida a um forno de têmpera a 700ºC para que ocorra a fusão da tinta com o vidro.

A diferença entre o vidro serigrafado e o esmaltado está na aplicação do esmalte.

O processo serigráfico se baseia na aplicação do esmalte em pasta hidrossolúvel antes de a peça ser submetida à têmpera, fixando melhor a cor ao vidro. Já no processo do vidro esmaltado, a tinta é aplicada diretamente à peça com rolos.

O grande diferencial desse tipo de vidro é a possibilidade de personalização. É possível escolher diversos padrões e desenhos para deixar o projeto com a cara do seu cliente.

Outro ponto muito importante é que ele é perfeito para dividir ambientes e manter a privacidade. Dependendo do padrão utilizado é possível manter ambientes separados sem que seja possível ver através do sistema. Essa característica é ótima para quem busca privacidade e não quer perder a iluminação natural.

Rolar para o topo